SINDURB-PE | Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco

SindurbPE solicita audiência pública em defesa da Compesa

 

Nesta quarta-feira (15/05), representantes do Sindicato estiveram na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe-PE), afim de conversar com deputados estaduais para conquistar apoio que possa abrir portas para realização de uma Audiência Pública em defesa da Compesa.
O cenário que vem se desenhando na atual conjuntura é preocupante, principalmente, com um Governo Estadual comprometido com aliados que se colocaram abertamente em favor da privatização da nossa água.
Diante disto, o Sindurb foi buscar apoio parlamentar para que possamos inserir a sociedade nesse tema de extrema importância para a população – que é quem mais vai sofrer com os impactos de uma empresa com fins lucrativos operando nosso bem essencial.
Fomos recebido pelo Deputado João Paulo, quem, no passado, foi fundamental pela luta em defesa da Compesa pública e eficiente, e se coloca novamente em apoio à causa. O Deputado ainda e se antecipou em convidar o Sindicato e categoria para uma Audiência Pública, que será realizada no dia 24/05, sobre “A Precaridade do Abastecimento de Água e do Saneamento em Pernambuco”.

Leia o boletim completo , clique aqui

Sair da versão mobile