Filie-se

Fortaleça a luta da sua categoria, sindicalize-se!

O Sindicato não é apenas a sede da entidade e sua diretoria, é muito mais que isto. É o movimento que os trabalhadores fazem, se colocando à disposição de ser diretor ou membro da base. Todos podem e devem participar. Cada trabalhador pode ajudar na execução das tarefas da diretoria do sindicato através de sua filiação e estimular a filiação dos seus colegas, participando da organização no local de trabalho, CIPA, Comissão de Base, Assembleias da categoria, entre outras.

Precisamos combater o individualismo. A nossa organização é um passo importante neste sentido. Quando o trabalhador se filia ao sindicato está fortalecendo sua organização, está respaldando suas ações de luta e dando representatividade ao sindicato.

Nossa vitoriosa trajetória ao longo dos últimos anos só foi possível porque tínhamos os trabalhadores ao nosso lado, participando corajosamente das lutas travadas nas praças e ruas, nas mesas de negociação, enfrentando as empresas e os governos.

Precisamos manter esta história de conquistas e vitórias, com a participação dos novos companheiros que estão chegando às empresas e que vão somar forças nesta trajetória em busca de novas conquistas para todos os trabalhadores.

Para sindicalizar-se ao SINDURB-PE, preencha e assine a FICHA DE SINDICALIZAÇÃO e  envie para o SINDURB-PE, Rua Barão de São Borja, 218, Boa Vista, Recife-PE, CEP 50.070-310 ou pelo e-mail: stiuepe@uol.com.br

Ficha de SindicalizaçãoClique aqui

Ficha de Filiação aposentadosClique aqui